html web page maker software download

O vestido da noiva

é um dos itens mais importantes da ocasião

O vestido de noiva é um dos itens mais importantes da ocasião – talvez o mais. Antes de definir o modelo ou reservar os tecidos, fique a sós e imagine o que realmente deseja usar neste grande dia. Ou então, coloque todas as suas idéias no papel, e a partir daí idealize e concretize todos os seus desejos.O vestido de noiva estilo tomara-que-caia já é preferência nacional.


 Seguindo a linha clean, o tomara-que-caia contém o corte evasê para garantir a noiva ares de princesa. Entretanto, este modelo não deixa de lado a influência do tradicional. O tomara-que-caia uniu-se com o romantistmo e a modernidade para criar um visual irresistível aos olhos de cada noiva e de seus convidados.

Escolha do vestido: 

Tipo físico, seu aliado na hora da escolha

A escolha do vestido, é sem dúvida o momento mais sonhado pela noiva, e não é uma tarefa das mais fáceis, as opções são tantas que a gente fica perdida... Por isso a importância de escolher com antecedência. Aconselhamos que seja feita seis meses antes. Muitas vezes sonhamos nos casar com aquele vestido maravilhoso que vimos num filme ou achamos ao folhear uma revista e ficamos apaixonada.


Mas na hora de experimentar ele não fica tão maravilhoso assim. Não tem problema, é só adaptar o modelo ao seu tipo físico, para valorizar suas formas e disfarçar algo em você que não goste muito.



:: Alta e gordinha - O melhor é optar por tecidos de bom caimento, como crepes e musselines, em modelos do tipo império. E você ainda tem a opção pelo estilo redingote, em cetim ou gorgurão, com suave caída. 


:: Baixa e magra - Fuja de vestidos volumosos, escolha modelos com blusas justas no corpo de saia ampla e cauda discreta. O arranjo da cabeça sobre penteado alto e véu longo é o mais indicado para ajudar a alongar sua silhueta. 


:: Baixa e gordinha - O evasê do vestido redingote cai bem para seu tipo físico, enquanto modelos de cintura baixa e saia longa se abrindo em cauda discreta, ajudam a disfarçar quadris largos. Recortes e costuras não devem apertar sua silhueta, para evitar as rugas, deve apenas tocar levemente seu contorno disfarçando as gordurinhas.